quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eu Agradeço Porque este Amor Serve Para Mim

Por Rosangela Brunet


Eu agradeço por esse amor que "foi oferecido para os dilapidados, derrotados e exauridos"; porque muitas vezes me encontrei dessa forma e fui carregada por este amor. Eu agradeço porque quando sobrecarregada Ele pegou meu sofrimentos e carregou pra mim.Agradeço quando,muitas vezes , vivo mudando o peso da minha mala pesada cheia de dores de uma mão para a outra,e , Ele carrega pra mim. Esse amor é para os vacilantes como eu, e que de joelhos fracos e sei que não me basto de forma alguma .Esse amor é para mim por ser uma discípula inconsistentes e instáveis cuja azeitona vive caindo para fora da minha empada; outras vezes pobre , fraca ,cheia de defeitos ,falhas hereditárias e talentos limitados , Ele me aceita e nunca faz eu me sentir culpada. Esse amor incondicional é para mim que sou vasos de barro que vivo arrastando meus pés de argila; e na maioria das vezes, recurvada e contundida sinto que minha vida é um grave desapontamento para Deus. Agradeço porque sou inteligente mas,muitas vezes, estupidamente arrogante .Agradeço por que esse amor ainda insiste em me desejar e sonhar que um dia serei sua discípula honesta que admite que sou uma fraude...esse amor é para mim mesma e para quem quer que tenham ficado cansada como eu, e desencorajada ao longo do caminho..Esse amor para todos que desejam [1]


Baseado nesta reflexão deixo uma mensagem de Sergio Fernandes

 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. 
Isaías 9:6

Como já sabemos, Deus iniciou a consumação de nossa salvação enviando a nós um pequeno menino, nascido de uma virgem, conforme indicava a profecia (Is 7.14). E um fato interessante, é que o Senhor afirmou que o principado estava sob seus ombros, isto é, Ele teria autoridade para reinar.
Parece estranho, mas o Senhor claramente colocou a autoridade sobre os ombros do Deus menino. Por Sua soberania, Nosso Pai escolhe a quem quer para realizar os seus santos propósitos com a humanidade. O Natal é a certeza de que Deus faz uso das coisas que não são, para confundir as que são.
Isso se aplica a você. Não importa o seu passado, que tristes caminhos você trilhou para chegar até aqui. O importante é saber que, com Jesus, você pode fazer grandes coisas para Deus.Que Ele te abençoe!

[1]Texto Inspirado no prefácio do livro "Evangelho Maltrapilho" de Brennan Manning

Nenhum comentário:

Postar um comentário